MID-COMMERCE a plataforma para Lojas Virtuais da MID2
Conheça o MID-COMMERCE, a plataforma de e-commerce completa para sua Loja Virtual fazer bonito na internet. O MID-COMMERCE representa uma solução completa e modular que confere simplicidade, praticidade e uma apresentação profissional na internet para sua Loja Virtual. Nossa ampla experiência no setor de comércio eletrônico nos permitiu ao longo dos anos depurar o software de maneira a suprir com praticidade e objetividade todas as necessidades de nossos clientes, trata-se de um produto especialista que nasceu e se depurou dentro das lojas. Tecnologia de ponta para sua Loja Virtual:Utilizamos sempre tecnologia de ponta no desenvolvimento das nossas soluções, nossas Lojas Virtuais obedecem ao paradigma da web 2.0 utilizando a tecnologia AJAX que confere dinamismo e velocidade na navegação. Além do design e usabilidade, prestigiamos a otimização interna dos códigos fonte, empregando modernas técnicas de SEO ( otimização para sites de busca, como o google por exemplo ), de modo que os sites de busca indexam todo o conteúdo da Loja Virtual, produto por produto, da melhor maneira possível, isso confere vantagem competitiva nas buscas, fazendo com que sua Loja Virtual seja mais facilmente encontrada, conferindo melhores posições e visibilidade dos seus produtos nas buscas pela internet, e como resultado final, trazendo mais clientes para sua Loja Virtual. Design Exclusivo:Sua Loja Virtual será desenvolvida com um layout exclusivo obedecendo a identidade visual de sua empresa, para isso contamos com designers experientes no desenvolvimento de e-commerce. No processo de desenvolvimento do layout para lojas virtuais visamos sempre a visibilidade dos produtos, bem como a estética final da loja virtual. Nada de templates básicos e iguais aos das outras lojas ( inclusive concorrentes ), nossos layouts são desenvolvidos do zero visando o melhor resultado final, e a consequente alavancamento das vendas dos produtos. Facilidade de uso do gerenciador da loja virtual (usabilidade): O sistema gerenciador da Loja Virtual foi construído de forma a garantir a facilidade no uso, através da padronização nas interfaces e da organização dos módulos, o gerenciamento acaba sendo totalmente intuitivo e facilmente assimilado sem necessidade de conhecimentos técnicos. A divisão das áreas do software em abas, em conjunto com os perfis de permissão de acesso tornam possivel que diferentes usuários tenham acesso a diferentes áreas no gerenciamento, conferindo segurança extra a sua loja e . Solução do tamanho exato da sua necessidade: O MID-COMMERCE pode ser customizado para as suas necessidades, avaliamos as necessidades de nossos clientes antes de oferecer a solução e fechar o orçamento. Respeitamos a particularidade de cada empresa fornecendo tudo o que será necessário e útil a perfeita gestão da loja virtual. Infra-estrutura sob medida para sua loja virtual: Toda a solução fica hospedada em nossos servidores especialmente preparados para ela, conferindo assim ótima qualidade e velocidade nas tranferências de dados, bem como todos os recursos tecnológicos necessários.
O MID-COMMERCE é um software 100% web, gerencie sua loja virtual de qualquer computador conectado a internet, não será necessário a instalação de nenhum software adicional em seu computador, isso traz facilidade de acesso bem como uma diminuição do custo e manutenção. Venda mais com nossos outros serviços:Trabalhamos como verdadeiros parceiros de nossos clientes. Oferecemos outros serviços que podem alavancar as vendas na i de maneira exponencial. Dos vários serviços possíveis, destacamos campanhas estratégicas de e-mail marketing, e campanhas no google ad words ( links patrocinados no google ). Pela nossa experiência no setor, já conhecemos o caminho das pedras, e podemos levar nossos clientes diretamente ao sucesso nessas empreitadas, consulte-nos sobre outros serviços que podem fazer da sua presença na internet um verdadeiro sucesso de vendas. Geração automática de métricas para estratégias de Fidelização de Clientes (opcional): Existem métricas que ajudam a avaliar os níveis de fidelidade, e assim auxiliar nas estratégias bem como avaliar melhor o resultado dos esforços para fidelização. As metodologias para criar essas métricas variam de empresa para empresa, conforme as particularidades de produtos e estratégias, basicamente visam o comportamento de consumo de cada cliente em função do tempo. A frequência com a qual o cliente se relaciona com a empresa, o valor que ele costuma gastar, o que ele costuma comprar, como ele costuma comprar e pagar são bons indicadores do comportamento de consumo de cada cliente, e podem ser usados para discriminar clientes e separá-los em grupos. Por exemplo, enviar uma campanha de e-mail marketing mais agressiva para clientes que não compram e não têm nenhum contato com a empresa a mais de um ano, e outra totalmente diferente para clientes que compram a cada 2 meses. Comparando-se os dois perfis parece óbvio que o conteúdo que irá atrair um grupo é totalmente diferente do que irá atrair o outro grupo de clientes.
Para saber mais sobre Fidelização de clientes clique aqui. Sistema de BI (inteligência de negócios) integrado a sua loja virtual ( opcional ): Business Intelligence (BI), pode ser entendido como Inteligência de negócios, refere-se ao processo de coleta, organização, análise, compartilhamento e monitoramento de informações para oferecer suporte a tomada de decisões e assim auxiliar na gestão do negócio. Essa tecnologia confere uma maior vantagem competitiva, pois lhe confere uma visão geral consistente, a partir de informações coletadas, que irá embasar decisões diretivas. Um sistema de BI ( Inteligência de negócios ) gera vantagem competitiva, podendo auxiliar diferentes setores da operação do e-commerce nas escolhas estratégicas de marketing, esforços de relacionamento com clientes (CRM), na logística, melhoria contínua e etc...
Desenvolvemos com sucesso uma solução de BI ( inteligência de negôcios ) para alguns clientes nosso de e-commerce, segmento no qual é especialmente necessário tais sistemas. A partir da solução acima podem ser gerados uma infinidade de relatórios integrados que fornecem visões que seriam inacessíveis sem o sistema. O gestor passa a ter capacidade para manipular e analisar um grande volume de dados sob múltiplas perspectivas, e assim tomar decisões mais assertivas baseadas em análise de dados reais. Para saber mais sobre Inteligência de Negócios (BI) clique aqui.
Módulos possíveis do MID-COMMERCE: - Cadastro de usuários com acesso segmentado ( perfis de permissão )
- Controle de promoções
- Diferentes meios de pagamentos
- Diferentes cartões de crédito
- Cadastro ilimitado de produtos
- Diferentes relatórios de produtos
- Possibilidade de sessões de marcas ou categorias
- Possibilidade de cadastro de variantes para cada produto ( Ex cor, tamanho etc )
- Controle de múltiplas vitrines
- Controle de destaques
- Mais comprados, rankings
- Gerenciador de conteúdo
- Gerenciador inteligente de banners
- Cadastro segmentado de clientes
- Relatórios segmentados de clientes
- Inúmeros relatórios de pedidos
- Formulário de contato
- Ferramenta de indicação de produto
- Controle de meta-dados para SEO ( otimização do conteúdo para mecanismos de busca como google por exemplo )
- Controle dos menus do site
- Cadastro de Newsletter ( Opt In )
- Controle de estoque
- Estorno de ped
- Pagamento online ou offline
- Integração com PagSeguro ou outros gateways de pagamento
- Integração com google Apps
- Integração com google Analytics
- Possibilidade de gerador automático de métricas para auxílio a fidelização de clientes
- Possibilidade de integração com sistema de BI ( Inteligência de negócios - Business Intelligence )
|