Não importa o tamanho do seu orçamento, você pode exibir seus anúncios no Google e em toda a rede de publicidade do google e conveniados. Os creditos sao gastos apenas quando as pessoas clicarem em seus anúncios, em outras palavras, você paga por clique e não por exibição do anúncio.
Como funciona
Apos análise do negócio, das estatísticas de acesso, de tendências em cliques e etc, criamos seus anúncios e escolhemos as palavras-chave relacionadas ao seu negócio. Palavras-chave são os termos que as pessoas pesquisam no Google.
Quando as pessoas pesquisarem no Google usando uma de suas palavras-chave, seu anúncio poderá ser exibido próximo aos resultados de pesquisa. Agora você anuncia para um público-alvo que já está interessado em você.
Seu anúncio é exibido ao lado dos resultados de pesquisa relevantes.
Atraia clientes
As pessoas podem simplesmente clicar no seu anúncio para fazer uma compra ou saber mais sobre você. É muito simples.
O interessante é que essas pessoas fizeram uma busca com relaão a seu produto ou serviço, por isso logicamente estao interessadas em você, o retorno é muito maior do que em outras mídias, por ser mais direcionado.
Investimentos e gastos
Não há um gasto mínimo exigido para campanhas, decidiremos junto a você quanto, quando e como será o investimento no AdWords. Por exemplo, podemos definir um orçamento diário de 50 reais e um custo máximo por cada clique em seu anúncio.
Fornecemos estimativas de custo e tráfego de palavras-chave para melhorarmos as capanhas futuras sempre tomando decisões cada vez mais conscientes sobre a escolha das palavras-chave e maximizando o seu orçamento. (Estimar custos de palavras-chave)
Os creditos do AdWords só sao cobrados quando alguém clicar no seu anúncio, e não quando ele for exibido. Ou seja, trata-se de um investimento de marketing com retorno garantido.
Como a MID2 pode te ajudar
A MID2 atua junto a você fornecendo consultoria total para suas campanhas no google AdWords, cuidamos de todos os aspectos relacionados aos seus anúncios no Google.
Criação das campanhas de links patrocinados
Definição das palavras-chave
Desenvolvimento de landing pages para as campanhas
Desenvolvimento de textos, vídeos e imagens
Definição do orçamento
Definição dos valores máximos por clique
Relatórios dos resultados dos anúncios
Operação total dos softwares necessários
etc
Como diferencial da MID2 para a criação de estratégias de sucesso nas campanhas de AdWords podemos citar nosso know how em SEO (otimizacao de sites para o google), conhecemos profundamente o comportamento dos usuários de internet, se quiser saber um pouco mais sobre SEO, utiize o link abaixo: